terça-feira, 3 de julho de 2012

Atletismo | Riossulenses convocados para Jogos Mundiais

A equipe de atletismo da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul teve dois atletas convocados para competições em nível internacional.

Patrícia Kock foi convocada para integrar a seleção brasileira escolar que disputará os Jogos Mundiais de Países de Língua Portuguesa, que será realizado em Mafra, Portugal, entre os dias 5 e 15 de julho. A convocação da atleta veio devido ao desempenho de Patrícia na Olimpíada Escolar Brasileira, no ano passado.

Para Patrícia, esta é mais uma oportunidade de representar o Brasil “Estou muito feliz por essa convocação, é muito prazeroso representar o meu país, a sensação é inexplicável, como sempre vou para essa competição determinada para fazer o meu melhor, espero subir no pódio”.

Felipe Leal foi convocado para disputar o Campeonato Mundial Escolares, na República de Malta, na Itália, entre 6 e 12 de julho. De acordo com o técnico Jeberton Luis Fermino, Felipe tem grandes chances ganhar uma medalha, pois seu desempenho vem melhorando gradativamente.

[Por Clarissa dos Santos - Assessoria de Imprensa PMRS/Foto: Acarisul]

Nenhum comentário: