terça-feira, 3 de julho de 2012

Futsal | Equipe Serra conquista o Municipal Máster em Salete

Serra - Campeão
Na sexta-feira (29), foram realizadas as decisões do Campeonato Municipal de Futsal Máster da cidade de Salete. A primeira partida da noite foi entre as equipes Loja Anderle e São Luiz, na definição do terceiro lugar. O jogo movimentado e com muitos gols terminou com o placar de 7 a 5 para a Loja Anderle.

Na briga pelo título a Elétrica Guega entrou em quadra para enfrentar a Serra. No tempo normal o jogo ficou empatado em um a um, na decisão das penalidades três a um para a Serra, que ficou com o caneco do futsal Máster.

Todas as quatro equipes finalistas foram premiadas com troféu e medalhas, com o dinheiro da inscrição foi realizado uma festa de confraternização na sede da Associação Atlética Banco Brasil entre atletas, familiares e a organização do evento.

O Campeonato Municipal de Futsal Máster ocorreu no ginásio de esportes Roberto Schreiber. Nesta edição cinco times iniciaram participaram da competição, que foi organizada pelo Departamento Municipal de Esportes com apoio da Prefeitura. Na categoria jogaram atletas com 42 anos acima, sendo que o goleiro poderia ter a idade de 38 anos. 

Elétrica Guega - Vice-campeão
Balanço Final:

Campeão: Serra - Troféu + Medalhas.
Vice-Campeão: Elétrica Guega - Troféu + Medalhas.
3° Lugar: Loja Anderle - Troféu + Medalhas.
4º Lugar: São Luiz - Troféu.
Goleiro menos vazado: Revail Falkewicz, equipe Serra - 16 gols
Artilheiro: Moacir Ângelo, equipe Elétrica Guega

[Com informações e imagens de Odair José Ferreira - PMS]

Nenhum comentário: