sábado, 21 de julho de 2012

Futsal | Moitas abre em casa confronto com Araquari

Neste sábado (21), às 17h30, o Moitas/Fundação Fexponace começa a disputa por uma vaga na final do turno do Campeonato Estadual da Primeira Divisão de Futsal. Em Ituporanga, a equipe recebe o Araquari Futsal/Assessoritec/CISER pela partida de ida das semifinais. O confronto será no ginásio Henrique Roletz e a expectativa é de um bom público.

Para o jogo, o técnico do time do Alto Vale não poderá contar com o fixo Graxa. O jogador fraturou o dedo de um dos pés no último confronto e ficará alguns dias fora de quadra. Além disso, o comandante também corre o risco de não ter Ezequiel. O ala ainda não está totalmente recuperado de lesão e pode não participar da partida. Já Salsicha, que cumpriu punição, está volta.

Sobre o duelo, o treinador espera um jogo difícil, já que do outro lado estará um bom time: “É uma equipe qualificada, tanto que ficou em primeiro na classificação. Temos que estar concentrados como nos últimos duelos”, afirmou. Na fase classificatória do turno, os dois times já se enfrentaram em Ituporanga e o Moitas venceu por 5 a 4.

A equipe da capital de cebola, por sinal, está em ótima fase e não perde há dez jogos: “Isso mostra que estamos numa crescente”, frisou Mateus. O time ainda poderá contar com o ala Gerson, vice-artilheiro do torneio, e que está em ótima fase. Já Araquari não deixa por menos. Além da boa campanha, o time também tem em Darci uma vaga entre os maiores marcadores até o momento.

Arbitragem: Claudionei Laguna e Alysson Rodrigo da Silveira.
Ingressos: Antecipados a R$ 5: Deona's Esportes, no Beto's Supermercados e na Barbearia do Piqueno. Na hora do confronto o bilhete custará R$ 8.
Transmissão: Rádio Sintonia AM de Ituporanga.

Nenhum comentário: