sexta-feira, 20 de julho de 2012

Futebol | Seis jogos na 4ª rodada da Liga Riossulense

Neste final de semana será realizada mais uma rodada do Campeonato Regional de Futebol da Liga Riossulense “7ª Taça SDR”. Seis jogos estão programados e todos começam às 15h. A etapa, inclusive, já pode decretar a primeira equipe classificada para as oitavas de final.

Sábado (21):

25 de Julho x Palmeirinhas - Estádio do 25 de Julho (Aurora): A partida válida pela chave B irá completar a segunda rodada do grupo. Os donos da casa, que perderam na estreia por 11 a 00 para o Imperial, tentarão buscar os primeiros pontos no torneio. Já o Palmeirinhas, de Ituporanga, espera somar mais uma vitória. Na primeira rodada, o time venceu em casa o União de Taió por 1 a 0 e ocupa a vice-liderança da chave.

Maringá X Poço Rico - Estádio do Tamoio (Trombudo Central): No confronto, pela chave A, única com cinco times, o Maringá quer a recuperação após a derrota para o Flamengo na segunda rodada. Com 3 pontos, a equipe trombudense é a quarta colocada. Já o Poço Rico ainda não perdeu. Em três jogos, o clube de Otacílio Costa ganhou todos e levou apenas dois gols. Com 9 pontos, o time lidera a chave.

Domingo (22):

Flamengo x Amigos do Esporte - Estádio do Flamengo (Aurora): É o outro jogo da chave A na rodada. Com 3 pontos em dois jogos, os donos da casa esperam conquistar mais uma vitória diante do torcedor para subir na tabela. No momento, o time é o terceiro colocado. Já o Amigos do Esporte, de Trombudo Central, quer os primeiros pontos. Em dois jogos, o time conseguiu marcar apenas um gol e amarga a lanterna do grupo.

Atlético-RP X Atlético-Itu - Estádio do Ribeirão Pequeno (Taió): Em campo vão estar duas equipes que ganharam os confrontos de estreia. Com 3 pontos, o time taionense leva vantagem no saldo de gols: 4 contra 1. A partida será válida pela chave C e completa a segunda rodada do grupo.

União-PG x União Lajeadense - Estádio do Cruzeiro (Presidente Getúlio): O jogo abrirá o returno da chave D e em caso de vitória dos mandantes a competição já terá o primeiro time garantido nas oitavas de final. Com 9 pontos, o União de Presidente Getúlio tem três a mais que o adversário de Chapadão do Lageado que ocupa o segundo lugar do grupo.

Petrolandense X Canto do Rio - Estádio Municipal (Petrolândia): Ainda sem vencer no torneio, o time de Petrolândia terá a terceira chance de somar os primeiros pontos . Já o Canto do Rio, que derrotou Aurora e Santo Antonio nas duas primeiras rodadas, lidera o grupo E com 6 pontos.

Veja também:

- Tabela completa e resultados AQUI;
- Classificação parcial AQUI;
- Artilharia do torneio AQUI;
- Lista de atletas com cartões AQUI;

Nenhum comentário: