sábado, 25 de agosto de 2012

Futsal | Moitas goleia a ACBV em Ituporanga

O Moitas/Fundação Fexponace não encontrou dificuldades para vencer a segunda partida no returno do Campeonato Estadual da Primeira Divisão. Na noite desta sexta-feira (24), a equipe da capital da cebola goleou a ACBV Lages por 11 a 02. O jogo, válido pela 4ª rodada, foi no ginásio Henrique Roletz, em Ituporanga.

Com o resultado, o time do Alto Vale chega aos 6 pontos no returno e assume provisoriamente a 6ª colocação. Na classificação geral, o Azulaço agora tem 28 pontos e ocupa o 3º lugar. De quebra, o Moitas agora tem o melhor ataque do torneio com 81 gols marcados em 16 partidas, uma média de 5,06 por jogo.

Já os lageanos, que chegaram atrasados em Ituporanga devido ao trânsito lento em Alfredo Wagner, continuam com 3 pontos e em 9º lugar do returno. Na tabela geral, o time é o penúltimo colocado com 10 pontos.

Na próxima rodada, o Moitas vai até Iraceminha enfrentar os donos da casa no sábado (1 de setembro), às 20h30. O adversário é a pior equipe do torneio e em 15 jogos somou apenas um ponto. No turno, em casa, os ituporanguenses venceram por 9 a 3.

Veja mais: Tabelas, resultados e classificações do Estadual da Primeira Divisão;

Um comentário:

Força Jovem Videirense disse...

Esse ano é da ADV/Videira fazem 3 anos que a equipe é uma das melhores da competição e esse ano já está garantida na especial de 2013, os diretores estão correndo atrás de patrocinio para que o time cresca ainda mais. E a torcida, sem palavras todos os jogadores que passaram aqui seja no time ou jogando contra sabem como a nossa torcida faz a diferença.
Valeu Daniel, se puder visita nosso blog http://forcajovemvideirense.blogspot.com.br/