quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Futsal | Rio do Sul aproveita folga e joga torneio em Pomerode

Competição será disputada por mais três equipes
Sem jogos pelo Estadual agendados pela Federação, a FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona disputa a partir desta quinta-feira (20) a Copa Vale Europeu de Futsal, em Pomerode. A competição será no sistema de quadrangular e os riossulenses terão pela frente Massaranduba, FUBE/São João Batista e a APF/Pomerode.

A primeira partida do time do Alto Vale é daqui a pouco, às 19h30, contra Massaranduba. Na sexta-feira (21), no mesmo horário, o adversário é a FUBE/São João Batista. Já no sábado (22), o grupo fecha a participação diante dos donos da casa às 19h. 

Todos os jogos vão ocorrer no ginásio Ralf Knaesel. A competição amistosa é organizada pela Associação Pomerode Futsal que pretende na próxima temporada disputar a Primeira Divisão. Segundo o técnico de Rio do Sul, Egídio da Rosa Beckhauaser, o torneio será uma boa oportunidade para alguns atletas, que não vinham atuando, ganharem ritmo. Além disso, o treinador pretende por em prática algumas mudanças táticas no time.

Na lanterna da Divisão Especial, o time do Alto Vale não tem mais chances de alcançar as semifinais. Porém, a partir do dia 9 de outubro, o grupo disputa a fase regional dos Jogos Abertos e tentará buscar a vaga para a etapa Estadual. Além disso, no final de outubro, o time participa da Liga Sul, em Videira. A competição é classificatória para a Superliga de 2013.

Programação oficial da Copa Vale Europeu:

20/09: 19h30 – FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona x Massaranduba
20/09: 20h30 – APF/Pomerode x FUBE/São João Batista

21/09: 19h30 – FUBE/São João Batista x FMD Rio do Sul/Unidai/Pamplona
21/09: 20h30 – Massaranduba x APF/Pomerode

22/09: 18h00 - FUBE/São João Batista x Massaranduba
22/09: 19h00 - APF/Pomerode x FMD Rio do Sul/UNIDAVI/Pamplona

[Com informações do site Futsal de Primeira]

Nenhum comentário: