sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Futsal | Moitas recebe o Caça Tiro de Lages

Depois de ser goleado em São Lourenço do Oeste, o Moitas/Fundação Fexponace tentará a recuperação no Campeonato Estadual da Primeira Divisão. Na noite desta sexta-feira (21), às 20h30, o time de Ituporanga recebe o Caça e Tiro/Honolulu/FME, de Lages, no ginásio Henrique Holetz, na capital da cebola.

O confronto é importante para o Moitas. Com uma vitória, a equipe que hoje tem 12 pontos no returno, encostará no adversário que lidera com 16. Já na classificação geral, o time pode assumir a ponta da tabela caso vença a partida. No momento, o Azulaço tem 34 pontos contra 37 do rival e levaria vantagem no confronto direto.

Em Lages, no turno, a equipe de Ituporanga venceu por 8 a 5: “Nesta partida conseguimos uma grande virada após o 5 a 1. Mas para esse jogo eles virão totalmente diferentes, pois estão com técnico novo e vários jogadores que não atuaram naquela partida”, afirmou o técnico do Moitas Juliano Mateus.

Para o confronto, o comandante ituporanguense poderá contar com todos os jogadores. Até o ala Gerson, que treinou pouco durante a semana devido a dores no joelho, está confirmado: “Foi uma das melhores semanas de treinos que tivemos este ano. Conseguimos corrigir vários detalhes para esse importante jogo”, destacou.

Arbitragem: Claudionei Laguna e Oscar Calheiros Cruz Filho.
Transmissão: Rádio Sintonia AM.

Nenhum comentário: