quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Futsal | Rio do Sul e Krona/Joinville muda de dia

Em comum acordo entre as duas equipes, a partida entre FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona e Krona/Joinville/Dalponte não será mais na próxima segunda-feira (8). Agora, o duelo pela Divisão Especial, está marcado para o dia 17 de outubro, às 20h15, no ginásio do SESI, em Rio do Sul.

Com a mudança, a equipe riossulense não jogará pelo Estadual antes da participação na etapa regional Centro-Oeste dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), em Joaçaba e Herval D’Oeste. Na competição da Fesporte, o time do Alto Vale está na chave C, ao lado de Herval D’Oeste e Luzerna.

Já pela Divisão Especial, onde não tem mais chances de classificação as semifinais, a equipe de Rio do Sul, além de Joinville, terá pela frente a ADU Tubarão, fora de casa, no dia 20; a Chapecoense, em casa, no dia 23; e a Unimed/IACC/Aguia Seguros/UMBRO, fora de casa, no dia 30.


Além disso, entre os dias 25 e 27 de outubro, o time riossulense ainda disputará a Liga Sul, na cidade de Videira. A competição que classificará o melhor para a Superliga de Futsal de 2013 terá mais três equipe na briga pelo título: Videira, Marreco Futsal e Lajeado Futsal. O primeiro jogo de Rio do Sul será no dia 25, às 20h30, contra os donos da casa no ginásio Medalhão.

Nenhum comentário: