quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Vôlei | “Nós estamos confiantes”, afirma técnico Rogério Portela

O segundo jogo da decisão do Campeonato Catarinense de Voleibol Feminino entre Rio do Sul/Unimed/Delsoft e Aprov/Chapecó será nesta sexta-feira (5), às 20h15min, no ginásio municipal Artenir Werner em Rio do Sul. Em caso de vitória, Rio do Sul garante o tricampeonato da competição por ter vencido Chapecó na semana passada no primeiro jogo da final. Se perder, haverá uma terceira partida marcada para sábado (6), também em Rio do Sul.

Os ingressos já estão à venda por R$ 10 e podem ser adquiridos na Secretaria da Fundação Municipal de Desportos anexa ao ginásio municipal ou na hora do jogo pelo mesmo preço. O superintendente da FMD, Nilo Borgonovo convida toda a torcida para comparecer ao jogo que vale o título de tricampeão para Rio do Sul. “O campeonato foi muito bom e vencemos todos os jogos até agora. Esta última exibição em casa deve ser para coroar uma excelente campanha no estadual”, destaca Borgonovo.

Veja mais: Saiba como concorrer a dois ingressos para assitir a partida;

Apesar do otimismo por parte da direção do time, o técnico Rogério Portela quer que a equipe se concentre para este jogo de sexta-feira da mesma forma como atuou durante todo o campeonato. O fato da equipe ter vencido todos os jogos e a primeira partida na semana passada em Chapecó dão favoritismo ao time para a conquista do título, mas o treinador quer atenção e seriedade.

 “Nós estamos confiantes, treinamos muito, sabemos dos nossos acertos e erros. Tivemos um início de jogo muito difícil nos dois primeiros sets no jogo de semana passada contra Chapecó e tivemos cabeça para reverter a situação e vencer dentro da casa deles. Agora é outra nova oportunidade para mostrarmos que temos controle sobre a ansiedade e obter mais uma vitória” comentou o treinador que vai em busca de seu sexto título de campeão catarinense, sendo duas conquistas por Rio do Sul, duas por Brusque e outra por Pomerode.

[Com informações de Clóvis Eduardo Cuco - Assessoria PMRS/Vôlei Rio do Sul]

Nenhum comentário: