quinta-feira, 25 de junho de 2009

Moitas estreia nesta sexta

Na abertura da segunda fase do Estadual, o Moitas/Proaço recebe nesta sexta-feira (26), o Inter Lages Futsal/UNIPLAC, ás 20h30.

Depois de terminar a primeira fase como líder do grupo “D” e em sexto lugar na classificação geral, o Moitas/Proaço agora terá pela frente: Chapecoense/CRC, Marka/Bastos/Pinheiro, UNOESC Joaçaba, Inter Lages Futsal/UNIPLAC, A.D.F. S. Francisco do Sul e Futsal Seara/Longhi/Itá Seguros. Os quatro melhores colocados avançam para a fase seguinte.

Para essa partida o treinador Rodrigo Ferreti tem todo o elenco a disposição. Também poderá contar com os recém contratados: Índio, Salsicha e Paraíba que já tiveram suas documentações regularizadas junto a Federação Catarinense de Futsal.

Assim como na primeira fase, o Moitas/Proaço espera contar com o apoio da torcida. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente por R$ 3 no Deonas Esportes e Kg Pneus. Na hora será R$ 5.

Noite de Futsal

Também pelo Campeonato Estadual estará em quadra amanhã a equipe sub-13 da Ascemic/Moitas/Proaço que enfrenta o CRC Chapecó, em Ituporanga. Para encerrar a noite esportiva acontece a final do Campeonato Municipal da 1ª Divisão entre Cebolas Schroeder e Abc Confecções.

Com informações da Assessoria do Clube

Nenhum comentário: