quinta-feira, 25 de junho de 2009

Olimbairros de Rio do Sul

Nesta sexta-feira (26), começa a segunda rodada de competições da Olimpíada Interbairros (Olimbairros) de Rio do Sul. A partir das 19h, no Campo do SESI, no bairro Canta Galo, começam as disputas de futebol suíço masculino. Alto Progresso enfrenta Jardim Alexander, em seguida entram em campo Barra do Trombudo e Canoas. Às 21h jogam os times dos bairros Boa Vista e Bom Fim. O último jogo da noite, às 22h será entre Santana e Budag.

No Pavilhão Municipal de Bocha Euclídes Paulo Pompílio, às 19h30min, o bairro Sumaré enfrenta o Canta Galo, na modalidade de bocha feminino. Em seguida jogam Fundo Canoas e Budag. Às 20h30min é a vez dos bairros Canoas e Barra do Trombudo e depois Jardim Alexander e Santana.

O bairro Canta Galo está na liderança da competição com 17 pontos seguido pelo Fundo Canoas com 16. Em terceiro lugar Alto Santana e Alto Progresso estão empatados com 15 pontos cada.

Durante o sábado (27), e domingo (28), serão disputadas as modalidades de futsal, bocha masculino, truco, bolão 23 e tranca. A programação completa e os resultados podem ser acompanhados através do site www.fmdriodosul.com.br, no link Olimbairros.

Clarissa dos Santos - PMRS

Nenhum comentário: