quinta-feira, 3 de setembro de 2009

4ª Taça SDR de Futebol de Campo

O presidente do Comitê Regional do Esporte da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ibirama, Romeris Reiner, informou, nesta quarta-feira (2), que de comum acordo entre as equipes de Vitor Meireles e de Ibirama, que se classificaram para as semifinais da 4ª Taça SDR de Futebol de Campo, foi acertada a mudança do mando de campo.

O primeiro jogo entre Associação Omil e Catarinense, de Vitor Meireles será no dia 06 de setembro, em Vitor Meireles. A segunda partida, no dia 13 de setembro, acontece em Ibirama, sempre a partir das 15h.

Na outra partida das semifinais, o Catarinense de Serra dos Índios, de Presidente Getúlio, recebe o Agrinorte, de José Boiteux no dia 06 e joga em José Boiteux no dia 13 de setembro, sempre a partir das 15h.

Destes confrontos sairão às equipes que disputarão a final da 4ª Taça SDR Ibirama de Futebol de Campo.

A Taça SDR de Futebol de Campo, que tem como objetivo integrar a juventude regional através do Esporte é uma realização da SDR Ibirama através da Gerência de Turismo, Cultura e Esporte, coordenada pelo Comitê Temático do Esporte em parceria com as prefeituras através das CMEs e Liga Vale Norte de Desportos.

Com informações de Dante Bonin

Nenhum comentário: