quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Futsal tenta a classificação antecipada

O time de futsal adulto da Fundação Municipal de Desportos (FMD), de Rio do Sul entra em quadra nesta sexta-feira (4), pelo Campeonato Estadual Primeira Divisão. A partida será contra AA Planalto Berlanda, que jogará em casa, no Ginásio Municipal de São Cristóvão do Sul.

 

Este será o quarto jogo do returno da segunda fase e a FMD Rio do Sul/ Unidavi/ Back busca a revanche. Na partida do turno da competição entre os riossulenses e AA Planalto/ Berlanda, os adversários venceram por 5 a 3. Na segunda-feira (7), Rio do Sul volta a jogar, desta vez em casa, no Ginásio Artenir Werner, às 19h, contra Napoli/ UnC/ Caçador, time que está em quinto lugar da chave F e perdeu por 6 a 2 no jogo do turno.

 

Segundo o técnico Douglas Pierrotti, estas serão partidas decisivas, pois o fim da segunda fase está próximo e os quatro primeiros colocados de cada chave se classificam. Os riossulenses precisam vencer dois dos quatro jogos que tem pela frente para manter a classificação sem depender da combinação de resultados de outras disputas. "É importante vencermos estas duas para ficarmos mais tranquilos nos próximos confrontos" frisou.

 

O ingresso para a partida entre FMD Rio do Sul/ Unidavi/ Back e Napoli/ UnC/ Back custa R$ 5 e pode ser adquirido na sede da FMD no bairro Canoas, anexo ao Ginásio Municipal ou no horário do jogo.

 

Com informações da Prefeitura de Rio do Sul – Clarissa dos Santos
 
Obs: Se tudo correr bem hoje noite vamos publicar uma entrevista com o treinador de Rio do Sul, Douglas Pierrotti. Fique ligado!

Nenhum comentário: