quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Pré-Mirim na final do Estadual de Vôlei

O time masculino de voleibol Pré-Mirim de Rio do Sul disputa neste final de semana (7 e 8), o quadrangular final do Campeonato Estadual. A equipe sediará a competição, jogando no Ginásio Artenir Werner, no bairro Canoas.

O primeiro confronto de FMD Rio do Sul/ Advv/ Pré-Fabricar será no sábado (7), contra Unisul, às 10h30min. No mesmo dia, às 18h30min a equipe volta a jogar desta vez contra os representantes de Joinville. No domingo (8), às 10h30min os riossulenses entram em quadra para o último jogo, que será contra Timbó.

A equipe de Rio do Sul teve a melhor campanha da fase classificatória, com 24 pontos. Com isso conquistou a chance de sediar o quadrangular final, que segundo o técnico Roberto Mafli, ajuda a dar mais segurança aos jogadores. "Todos são muito novos e jogar em casa sempre é diferente, a torcida empolga o time".

Mafli afirmou ainda que a equipe cresceu muito nos últimos jogos que disputou e é um dos favoritos ao título. "Precisamos vencer as três partidas para não depender da combinação dos outros resultados e vamos brigar por cada ponto. O time está preparado." finalizou.

Foto: Google

Com informações da Prefeitura de Rio do Sul
Texto de Clarissa dos Santos

Um comentário:

Eletro Acústico disse...

Jogo na ADVV Pré Fabricar/Rio do Sul...
Só pra avisar nós fomos campeão estadual ganhando todos os jogos.
Resumindo o ouro é nosso...