quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Sábado tem decisão em Lontras

O grande campeão do Campeonato Municipal de Futsal de Lontras será conhecido no sábado, 7 de novembro, no Ginásio Municipal. Durante a noite, que promete muitas emoções, serão disputadas as partidas que consagrarão os 4 primeiros colocados da Primeira e Segunda Divisão.

O jogo da final, entre Unicanas / Marval e Marval / Dancin Days, será às 20h30min. Antes disso, às 20h, as equipes Águia Azul e Robe Belle / Futsal disputam o título da Segunda divisão.

A partir das 18h45min, disputam a medalha de bronze, na segunda divisão as equipes, Unidos x Bar e Cancha Bauer para a segundona e Comercial Cordeiro x RS Mármores e Granitos, da Primeira divisão.

De acordo com o Superintendente Desportivo de Lontras,Valter Mello, são esperadas mais 700 pessoas para assistirem os jogos. “Esperamos uma grande participação do público, que já estiveram nos jogos das finais dos veteranos e interior”, frisou Valter.

Os campeões recebem troféus, medalhas e um valor em dinheiro. Também serão premiados o artilheiro e o goleiro menos vazado. A entrada para assistir os jogos é gratuita.

Lucilene Juncek
Assessora da Prefeitura Municipal de Lontras
www.lontras.sc.gov.br

Nenhum comentário: