sexta-feira, 26 de março de 2010

Olimpíada da Melhor Idade é domingo em Ibirama

A 4ª Olimpíada da Melhor Idade, da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ibirama, acontece neste domingo, dia 28, com a participação de 400 atletas, de oito municípios da região.

A evento será realizado no Campus do Instituto Federal Catarinense (IFET), no Club Recreativo Hamônia, no campo da Sociedade Desportiva União e na Rua Doutor Getúlio Vargas, na Bela Vista, e no Ginásio de Esportes João Moretti.

Segundo Romeris Reiner, presidente do Comitê do Esporte, os atletas serão recepcionados com um café da manhã, no Club Recreativo. Em seguida, desfilam com a tocha olímpica pela Rua Getúlio Vargas até o Ginásio de Esportes do IFET, onde ocorre a cerimônia de abertura.

Onde vão acontecer os jogos:

No campo do União serão realizadas as provas de atletismo, com corridas de 100 metros rasos feminino e 200m masculino. O ciclismo será na Rua Getúlio Vargas. O bolão, a bocha feminina e a dança coreografada e de salão, vão acontecer no Hamônia. A bocha masculina terá as competições no Ginásio de Esportes João Moretti.

As modalidades de canastra, dominó, truco, basquetebol e voleibol misto serão realizadas no Instituto Federal.

A competição é classificatória para os Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti), que neste ano será em Barra Velha, no mês de maio.

Nenhum comentário: