segunda-feira, 17 de maio de 2010

Riossulenses conquistam 16 medalhas no Estadual de BMX

Rio do Sul sediou neste domingo (16), a terceira etapa do Campeonato Catarinense de Bicicross. A competição aconteceu na Pista Municipal Juliano Hoepers Ferreira e contou com a participação de 114 pilotos, de várias cidades de Santa Catarina.

Nesta etapa, a equipe FMD Rio do Sul/ RoyalCiclo conquistou 16 medalhas: sete de ouro, cinco de prata e quatro de bronze. Para o técnico Salésio Stein, este resultado foi considerado muito bom. "Nosso desempenho foi bom para as condições da pista e do tempo, mas poderíamos ter ido bem melhor se a pista estivesse seca. Com a chuva, tivemos algumas quedas, o que prejudicou o resultado final", argumentou.

Salésio lembrou ainda que nos próximos dias deverá ser conhecida a nova pontuação do campeonato catarinense. Antes da etapa do final de semana, Rio do Sul estava em segundo lugar, a 10 pontos do líder Brusque.

De acordo com o técnico, a partir desta semana a equipe começa a se focar nos treinos para a próxima etapa do Catarinense que será no dia dez de julho na cidade de Jaraguá do Sul.

Texto de Clarissa dos Santos
Prefeitura de Rio do Sul

Nenhum comentário: