sexta-feira, 2 de julho de 2010

Notícias do futsal de Ibirama

Com os resultados do último final de semana, o Ibirama Futsal/Pré fabricar/ Manoel Marchetti/CME garantiu antecipadamente a classificação para o mata a mata do 1° turno da Divisão Especial. Segundo a direção da equipe, o objetivo agora é vencer os dois jogos que restam e se manter entre os quatro primeiros. Esta posição garante o direito de realizar as partidas de volta do playoff no João Moretti.

 

O técnico de Ibirama, Daniel Júnior, aproveitou a semana para trabalhar o sistema de ataque. Para os dois próximos desafios o comandante terá todos os atletas a disposição. O grupo terá pela frente a Krona/Joinville, no dia 7, e a Malwee/Cimed, no dia 10. Ambas as partidas serão às 20h15, no João Moretti.

 

Garotos precisam vencer

 

A equipe sub-17 do Ibirama Futsal participa nesta sexta e sábado, dias 2 e 3, do returno do Estadual da categoria. Os meninos precisam de 4 pontos para passar para a próxima fase.

 

Na sexta-feira, às 19h, o time tem o primeiro desafio diante de Forquilinha. No sábado, às 8h30, o grupo enfrenta Jaraguá do Sul. À tarde, às 14h30, os ibiramenses duelam com o Barão, de Blumenau.

Nenhum comentário: