terça-feira, 2 de agosto de 2011

Moitas | Feijoada, Rifa e jogaço contra Krona

Feijoada do Azulão do Alto Vale é sucesso

Enquanto o time se preparava para a seqüência do Campeonato Estadual, treinando e disputando um torneio na cidade de Laurentino (venceu Aurora na final por 3 x 1), a diretoria trabalhava nos bastidores para promover a tradicional Feijoada do Moitas.

E foi assim que aconteceu, no dia 30 de julho, a 4ª Feijoada do Azulão do Alto Vale. Foram quase 600 cartões vendidos e uma grande confraternização entre torcedores, jogadores e dirigentes, no Salão Paroquial da Igreja Matriz, em Ituporanga.

“Graças ao empenho de todos, conseguimos realizar um grande evento. Seria injusto nominar uma ou outra pessoa especificamente, pois foi a união de todos os amantes do esporte o responsável pelo sucesso da feijoada”, disse o presidente Marcos Antônio Lehmkuhl “Xita”.

Diretoria entrega prêmio da Ação entre Amigos

Durante a feijoada aconteceu também o sorteio da Ação Entre Amigos do Moitas. Ficando com o 5° prêmio – Silvanio Bittencourt (Kit Moitas); 4° - Rafael Correa (Aparelho de DVD); 3° - Vivian Regina C. Paula (Máquina Digital); 2° - José Bilk Filho (Notebook) e 1° prêmio para Cleusa Rocha (TV 52").

Todos os prêmios foram doados por empresários locais. “Temos que fazer uma referência especial e um agradecimento aos amigos e empresários que doaram todos os prêmios sorteados. Clube Avaí, Marcelo Machado, Lojas Presidente, Foco Informática e Engetrônica foram os patrocinadores. Águas Negras S/A e Cebolão Atacadista auxiliaram na confecção dos blocos”, frisou o presidente “Xita”.

Moitas x Krona na Arena Multiuso

No dia 9 de agosto, a equipe da Fundação Fexponace/Moitas/Avaí fará, certamente, o jogo mais difícil da temporada. Em partida programada para iniciar às 20h 15min, na Arena Multiuso do Parque da Cebola, o time de Ituporanga enfrentará a Krona Joinville, pela fase decisiva do Campeonato Catarinense da Divisão Especial.

Para se ter uma idéia da força da equipe visitante, além de participarem da Liga Nacional, a Krona tem no elenco jogadores como Franklin, Leco, Chico, Julio, Murilo, Guina e André que frequentemente são lembrados nas convocações para defender a Seleção Brasileira de Futsal.

Do lado do Azulão do Alto Vale, nenhuma baixa. Marcão, Cleber, Banana, Dudu, Graxa, Giba, Paraíba, Ezequiel, Gerson, Vaé, Hall, Willian, Padilha e Rato entram em quadra para fazer um jogo histórico para Ituporanga e região.

No mês de maio, o Moitas/Avaí já havia enfrentado o time da Krona, porém, em jogo amistoso realizado em Joinville. Na oportunidade, o time de Ituporanga fez boa apresentação, mas acabou derrotado pelo placar mínimo de 1 x 0. “Sabemos que amistoso é uma coisa e jogo valendo três pontos é outra, mesmo assim, vimos que temos condições de jogar de igual para igual com o adversário, mesmo sabendo da força e qualidade que possuem”, disse otimista o técnico Juliano Rodrigues.

Texto e imagens de Adilson Turnes – Assessoria Moitas

Nenhum comentário: