sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Primeira Divisão: Agrolândia precisa vencer

Vitória. É o único pensamento que os jogadores da CME/A.A.Agrolândia/Pré Fabricar/Vidraçaria Agrolândia devem ter na noite desta sexta-feira (15). Em casa, a equipe do Alto Vale enfrenta Pinhalzinho, às 20h15, e espera contar com o apoio do torcedor para buscar o resultado positivo.

 

Os três pontos são fundamentais para aumentar as chances de classificação do time para a próxima fase. No momento, o grupo do treinador Geremias está na 9° posição, com 10 pontos. A colocação não é suficiente para garantir a passagem para as quartas de final do returno, já que só os oito melhores passam para a próxima etapa.

 

Mesmo que vença, a classificação não estará garantida e a equipe vai ter que buscar pontos diante do Moitas (dia 20, fora), Caça e Tiro (dia 22, fora) e Rio do Sul (dia 30, em casa). Por isso, diante de Pinhalzinho uma vitória é tão importante, já que nos próximos encontros os agrolandenses tem grandes adversários pela frente.

 

Para o jogo desta sexta-feira, a CME Agrolândia contará com o retorno do pivô Cláudio Luiz, artilheiro do time no Estadual. E o mais importante. Como joga em casa, o time deve contar com goleiro na partida. Já que na última rodada, na falta de arqueiros, o próprio treinador Geremias teve que desempenhar a função.

Nenhum comentário: