sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Rodrigo Ferretti não é mais treinador do Moitas

A demissão oficial do comandante do time de Ituporanga foi divulgada nesta quinta-feira (14). Ferretti estava no Moitas a dois anos e conquistou resultados expressivos, como o 4° lugar na Primeira Divisão de 2009 e o título inédito da Copa SC de 2010, que classificou o clube para a Liga Sul da próxima temporada.

 

O trabalho que era incontestável começou a ser questionado a partir de alguns tropeços e o baixo rendimento do grupo neste meio de temporada. A eliminação para Pinhalzinho nas quartas de final do turno, a não classificação para os Jogos Abertos, após perder até para Aurora, que não disputa competições profissionais, e as derrotas para Videira, por 8 a 1, e para o Napoli, por 5 a 1, no returno do Estadual, pesaram na hora da decisão da diretoria.

 

Por enquanto o nome do possível substituto não foi divulgado. Se até na próxima e decisiva partida diante de Agrolândia na quarta-feira (20), às 20h15, em Ituporanga, não pintar o novo comandante, o diretor Juliano ficará no banco de reservas. No clássico do Alto Vale, o Moitas precisa desesperamente de um resultado positivo, já que a equipe ocupa a 8° colocação, e última da zona de classificação, com 12 pontos.

Nenhum comentário: