sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Primeira Divisão: Rio do Sul joga em Lages

Na noite desta sexta-feira (15), a FMD Rio do Sul/Unidavi/Back/Stahlfabrick entra em quadra mais uma vez pelo Estadual de Futsal da Primeira Divisão. O duelo será em Lages contra o Caça e Tiro, às 20h15. Os riossulenses buscam mais três pontos para consolidar a liderança do returno. No momento, o grupo ocupa a primeira posição com 22 pontos. Já os lageanos estão na 10ª colocação, com 5 pontos e apenas uma vitória em oito jogos.

 

O momento do time do Alto Vale é muito bom. A equipe perdeu apenas uma vez em toda a competição. Nos últimos 120 dias, onde disputou 20 jogos pelo torneio, o clube não sabe o que é sair derrotado de um encontro. Além disso, a agremiação tem o melhor ataque, com 137 gols marcados, e o artilheiro, o ala Café, que balançou as redes 43 vezes.

 

Para o encontro com o Caça e Tiro, o comandante riossulense, Alexandre Mello, o Xande, poderá contar com os retornos de Rafa e Fabão, que cumpriram suspensão na última rodada. Já os lageanos terão os desfalques certos de Jerônimo e Ruan, que levaram o terceiro cartão amarelo na derrota de 6 a 2 para o Napoli na terça-feira (12).

Nenhum comentário: