quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Jogão em Ibirama neste sábado

Depois da derrota para Florianópolis por 5 a 3 na noite desta quarta-feira (17), o Ibirama Futsal volta a jogar em casa neste sábado (20). O adversário será a Unisul/Seguridade, às 20h15, no ginásio João Moretti.

 

Para os ibiramenses só a vitória interessa. Com 12 pontos no returno e 26 na classificação geral, a equipe precisa vencer para trazer a partida de volta das quartas de final para Ibirama. Além disso, o resultado positivo pode garantir a classificação pelo índice técnico para o quadrangular final, caso Joinville, Hering ou Concórdia vençam a segunda fase.

 

O problema é que a Unisul virá para o jogo também precisando dos três pontos. Com apenas nove, a equipe ocupa a 7ª colocação e corre o risco de ficar de fora do playoff do returno.

 

Para o confronto do final de semana, o técnico de Ibirama, Daniel Junior, tem uma boa e uma má notícia. A ruim é que comandante não poderá contar com o ala Pitoco, que torceu o tornozelo e não deve mais jogar este ano. A notícia positiva é que o pivô Betinho, contratado no meio do ano, poderá fazer a estreia. Recuperado de lesão, o atleta deve aparecer no banco de reservas.

 

O ingresso para o duelo entre Ibirama e Unisul custa R$ 10.

Nenhum comentário: