sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Moitas ganha jogo e vantagem

No primeiro encontro da final do Estadual da Primeira Divisão, o Moitas/Avaí derrotou a FMD Rio do Sul/Unidavi/Back/Stahlfabrick por 3 a 1. O duelo foi realizado na noite desta sexta-feira (3), em Ituporanga. O destaque foi a boa presença de público no Henriquão. Dudu (2) e Salsicha marcaram para os donos da casa. Andy descontou.

Agora, o time da terra da cebola tem a vantagem de jogar pelo empate no confronto de volta para erguer a taça. Já Rio do Sul terá que vencer no tempo normal para levar o encontro para a prorrogação. Nesta etapa, os riossulenses só não podem perder para ficar com o título.

A partida de volta será nesta quarta-feira (8), no SESI, em Rio do Sul. O compromisso começa às 20h30. Os dois times terão desfalques. O técnico Xande não poderá com Deco, que está suspenso por expulsão. Já no Moitas a baixa é Paraíba, que levou o terceiro cartão amarelo.

* Novamente devemos ter somente a Rádio Sintonia transmitindo. Esperamos que o site esteja no ar na hora do jogo: http://www.sintonia.am.br/.

Um comentário:

Unknown disse...

Antes de falar algo da nossa torcida na proxima quarta feira, ontem em ituporanga tomei pedrada na cabeça, e escutamo chingamento do ginasio intero.