terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Copa SDR de Ibirama de Futsal

Destaques das finais, por Dante Bonin:

* Enquanto Ibirama conquistou a Taça SDR Ibirama de Futsal na categoria Sub 15 ao vencer Apiuna por 2 a 0, Lontras acabou vencendo a Sub 17 nos pênaltis, após empate em 3 a 3, em jogos realizados nesta segunda-feira (6), no Ginásio de Esportes João Moretti, de Ibirama.

* Na categoria Sub 9, no início da manhã de domingo, a torcida dos pais era enorme e empolgou a decisão, onde Presidente Getúlio sagrou-se campeã ao vencer Lontras por 3 a 2; na decisão do terceiro lugar, Witmarsum venceu Vitor Meireles por 4 a 3 nos pênaltis.


* Na categoria Sub 11, o campeão foi Ibirama, que venceu Lontras por 3 a 1, enquanto na disputa pelo terceiro lugar Dona Emma venceu Apiúna por 3 a 2. Na Sub 13, Lontras conquistou a terceira colocação vencendo Apiuna por 4 a 1.

* Na categoria Sub 15, Witmarsum venceu Lontras nos pênaltis, após empatar em 3 a 3 no tempo normal. E na categoria Sub 17, Apiúna ficou com o terceiro lugar após vencer Witmarsum por 4 a 0.

* Na categoria geral feminino, a seleção de Apiúna sagrou-se campeã, após vencer Witmarsum por 2 a 0, enquanto Presidente Nereu conquistou o terceiro lugar, após vencer Ibirama por 4 a 2.

Textos de Dante Donin

Nenhum comentário: