quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Investimentos terão que ser feitos na base

Além de uma quadra nas dimensões permitidas para a Divisão Especial (36 x 18), a cidade de Rio do Sul terá que contar com uma equipe Sub-20 disputando o Estadual da categoria. Pelo menos é o que diz o regulamento geral deste ano da Federação.

Como sempre foi uma grande formadora de atletas, a cidade não deve encontrar muitas dificuldades para a montagem deste grupo. O problema é que a maioria dos garotos nesta idade não atuam mais de graça, por uma série de motivos aceitáveis, o que acarretará em mais um investimento.

Os fatos citados acima não servem somente para Rio do Sul. Os outros times da região que desejam participam da Especial terão as mesmas situações pela frente.

Em destaque:

Para confirmar que a capital do Alto Vale tem várias revelações e que hoje despontam no futsal, confira a lista abaixo:

Gérson Paranhos (Moitas/Ituporanga)
William de Moura Galvan (Inter/Lages)
William Constante (Agrolândia)
Eduardo Roberto de Souza Freitas (A.D.C. Florianópolis)
Willian Ariel Koch (Unisul/Tubarão)
Ricardo Pereira (Hering/Blumenau)
Cleiton Antunes (Hering/Blumenau)

No time de Rio do Sul:

Marcos Janderson Postai
Joan Garcia Bohnke
Rafael Vignoli
Willian Augusto Ceccatto
Fábio Henrique da Silva
Ivan Rodrigo Borgonovo

Além disso, temos os atletas que saíram das categorias de base da Fundação e despontam nos campeonato amadores de futebol de campo.

* Grato pela colaboração do professor Carlos, um dos grandes responsáveis pela formação de atletas em Rio do Sul. Se faltou algum nome, envie para contato@esportealtovale.com.br ou deixe na caixa de comentários.

Nenhum comentário: