Empate. É isso que o Moitas/Avaí precisa para ficar com a vaga na final do Estadual e na Divisão Especial. Mas, quem pensa que é fácil assim, se engana. O adversário nesta quarta-feira (1) é a ADV Unoesc/Sintricavi, de Videira, um dos melhores times do torneio. O confronto começa às 20h30, no ginásio Henrique Holetz, que dever ter lotação máxima.
A vantagem conquistada pelo Moitas foi alcançada no jogo de ida. O placar de 2 a 1, no Meio-Oeste, garantiu ao time do Alto Vale a tranquilidade necessária para colocar mais pressão nos rivais. Agora, além de vencer no tempo normal, os visitantes terão que ganhar, também, na prorrogação.
Para o duelo, o treinador de Ituporanga, Juliano Mateus, não terá a disposição Cris e Ezequiel, ambos suspensos, e Hal, que ainda não se recuperou de lesão no joelho. Porém, o comandante poderá contar com o retorno de Salsicha e Paraíba, que foram poupados durante o confronto em Videira.
Além do reforço dentro de quadra, a equipe deve contar o apoio de 700 torcedores nas arquibancadas. A venda de ingressos antecipados está empolgando a diretoria, que espera casa cheia para o confronto que pode ser histórico. Se conseguir o acesso à elite do salonismo, o duelo marcará o retorno a competição após 16 anos.
Novidades no outro lado:
O treinador visitante, Rafael Cunha, tem boas notícias após a derrota no primeiro jogo. Thiago, Cris, Nado e Sena, que cumpriram suspensão, podem retornar. Por outro lado, o comandante não terá a disposição Neguinho, que levou o terceiro cartão amarelo.
Acompanhe o jogo: Três rádios transmitirão: http://www.sintonia.am.br/ (com Eronildo, José Fernando e Diogo Maciel), http://www.radiovideira.com.br/ e http://www.vitoriaam.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário