quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Moitas está na final e na Especial

Com o apoio de uma torcida apaixonada e que lotou o Henrique Holetz na noite desta quarta-feira (1), o Moitas/Avaí fez história. O time empatou em 1 a 1 com Videira e como tinha vencido o jogo de ida garantiu a vaga na decisão da Primeira Divisão e também a passagem para a Divisão Especial. O retorno à elite do futsal catarinense ocorre após 16 anos da última participação.

O duelo em Ituporanga foi equilibrado, dramático e cheio de emoção. Os gols só saíram no segundo tempo. Videira abriu o placar logo no início com o goleador Padilha. O resultado eliminava o time do Alto Vale. Com isso, os mandantes se mandaram para cima. O gol da classificação só foi anotado nos últimos minutos com Paraíba. O placar não se alterou para festa dos torcedores que comemoram muito a classificação.

Agora, o Moitas enfrentará Rio do Sul em dois jogos para saber quem será o campeão Estadual. O primeiro encontro pode ocorrer nesta sexta-feira (3) ou no sábado (4), na capital da cebola. Já confronto de volta deve acontecer na próxima quarta-feira (8), no ginásio do SESI, no Bairro Canta Galo. Como teve a melhor campanha, os riossulenses tem a vantagem de jogar por três empates (tempos normais e prorrogação).

Nenhum comentário: