terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Álbum do Esporte Alto Vale

Estava espionando o novo site do jogador aqui da terrinha, Willian Ariel, da Unisul Futsal, e natural de Agrolândia, e encontrei uma foto legal. Olha só com quem o jogador está acompanhado:

Ariel ao lado de Xande em 2005 (Foto: Arquivo pessoal)
E já aproveitando a oportunidade, o Esporte Alto Vale traz a informação de que a partir de Março o atleta Ariel passará a ser patrocinado pela marca Penalty, uma das maiores marcas esportivas do seguimento no país. A parceria de patrocínio foi firmada nesse início de 2011 onde o atleta e a Penalty firmaram contrato inicial por um ano e a partir de março, Ariel começa a figurar no meio esportivo com a nova linha desenvolvida pela marca, especifica para o futsal.

Tanto para a Penalty, quanto para o atleta essa parceria vem somar e muito para essa temporada, uma vez que Ariel disputará, defendendo as cores da Unisul Futsal, aquela que é considerada a maior Liga de Futsal do mundo e a Divisão Especial de Santa Catarina, considerada uma das mais importantes competições estaduais do país. E para isso, nada melhor que aliar uma das maiores marcas esportivas do país com a qualidade do atleta que vem para sua nona Liga Futsal Nacional seguida.

“Gostaria de expressar minha alegria por ter firmado parceria com a marca Penalty, que é uma marca consolidada no mercado esportivo e somará muito no meu desempenho profissional em quadra, onde darei sempre o meu melhor”, comenta Ariel.

Texto de Thiago Aguiar - Assessor do jogador

Nenhum comentário: