quarta-feira, 16 de março de 2011

Nova casa do Moitas é a Arena Multiuso

Forçado pelo regulamento, que exige a utilização de quadra oficial na Divisão Especial, o Moitas irá iniciar o campeonato catarinense de futsal mandando seus jogos na Arena Multiuso do Parque de Exposições de Cerro Negro, em Ituporanga.

Logo após a realização da Festa Nacional da Cebola, o local começará a ser preparado para a primeira partida da equipe no estadual diante da sua torcida, marcada para o dia 23 de abril, véspera do aniversário do clube, que ocorre no dia seguinte.

Por este motivo, a expectativa é de uma grande festa, com a presença maciça do público, homenagens e o lançamento dos produtos com a marca Moitas. “Estamos pensando ainda em promover um jogo do Campeonato da Integração antes da partida”, destacou o diretor Deonísio dos Santos.

Para melhor acomodar os torcedores do azulão do Alto Vale e amantes de um dos esportes mais cresce no País, serão instaladas no local arquibancadas e ainda oferecidos camarotes com vista privilegiada para a quadra. Quem desejar garantir o camarote antecipadamente pode entrar em contato pelo próprio site ou fone 9951-0500.

Texto de Adilson Turnês - Assessor do Moitas

Nenhum comentário: