terça-feira, 22 de março de 2011

Pré-fabricar programa mais um amistoso

No último amistoso a equipe empatou diante de Florinópolis
A Pré-fabricar Futsal/CME de Ibirama joga amistosamente em casa, sexta-feira (1 de Abril) às 20h, diante da FMD Rio do Sul. A partida serve como preparação para o Campeonato Catarinense da Divisão Especial, que inicia no dia 8 de abril. No primeiro confronto entre as duas equipes realizado no dia 1º de março, os ibiramenses venceram de virada por 6 a 3. No jogo com Florianópolis depois de estar perdendo por 4 a 0 a Pré-fabricar Futsal/CME se recuperou e chegou ao empate em 4 a 4. O primeiro jogo pelo Estadual será diante de Siderópolis, no Ginásio de Esportes João Moretti, em Ibirama.

Sem jogar desde o último dia 9, o técnico Daniel Júnior tem aproveitado para aprimorar o condicionamento físico e ao mesmo tempo a parte tática. Ele acredita que os problemas apresentados nos dois amistosos, principalmente a marcação, estão superados. “O Tales, Duio e o Júnior, já estão devidamente entrosados com os jogadores remanescentes do ano passado”, observou o treinador. Ele torce que além de Rio do Sul seja marcada outra partida para que o time adquira o ritmo necessário visando a estreia no campeonato.

Na primeira fase além da Pré-fabricar Futsal/CME de Ibirama participam Siderópolis, Jaraguá do Sul, Hering, de Blumenau, Rio do Sul, Moitas de Ituporanga, Chapecoense e Capivari de Baixo. O campeão garante vaga na Liga Sul de 2012. A segunda fase contará com o Joinville/Krona, Florianópolis, a Híper Frios/Unisul, de Tubarão e o Umbro/Concórdia, que estão disputando a Liga Nacional de Futsal.

Texto e foto de Orlando Pereira - Assessoria de Imprensa Pré-fabricar Futsal/CME

Nenhum comentário: