quinta-feira, 31 de março de 2011

Pré-fabricar/CME joga nesta sexta

A Pré-fabricar Futsal/CME de Ibirama faz nesta sexta-feira (dia 1º) o seu último amistoso antes da estreia no Campeonato Catarinense da Divisão Especial, categoria adulta, que ocorre no dia 8. A partida diante de Rio do Sul/Unidavi/Pamplona inicia às 20h30, no Ginásio de Esportes João Moretti, logo após o confronto entre as duas equipes pelo Estadual Sub-17. O desfalque ibiramense será o ala/pivô Duio, que com corte superficial no dedo mínimo do pé direito, corre o risco inclusive de não enfrentar a Siderópolis/Unesc.

O time de Ibirama começou a fase de preparação para o campeonato no dia 1º de fevereiro. Neste período o preparador físico Jimenis Reiner aprimorou o condicionamento diante da série de jogos que a Pré-fabricar/CME terá pela frente nesta temporada. Além das fases classificatórias para os Jogos Abertos de Santa Catarina e do Estadual, a equipe deverá participar a Liga Sul de Futsal, na cidade de Palotina (PR), na condição de quarto colocado da Divisão Especial de 2010. Para esta partida diante dos riossulenses, a segunda esse ano, o técnico Daniel Júnior pretende fazer os últimos ajustes na equipe. Ele torce para que Duio, uma das contratações para a temporada se recupere até no dia 8.

A Federação Catarinense de Futsal já divulgou a tabela do campeonato da Especial. Todos os jogos da Pré-fabricar/CME Ibirama em casa serão às sextas-feiras. A estreia será no dia 8 com o Siderópolis/Unesc. Depois O adversário será a Acesc, em Capivari de Baixo. Na terceira rodada os ibiramenses jogam com a Chapecoense, no dia 21, no Oeste. No dia 30 de abril a Pré-fabricar/CME joga em Blumenau, contra a Hering. No dia 6 de maio enfrenta em casa a AD Jaraguá do Sul. No dia 13 volta a jogarem casa com o Moitas/Avaí. E na última rodada do turno joga em Rio do Sul.

Texto de Orlando Pereira - Assessor do Ibirama Futsal

Nenhum comentário: