sábado, 16 de abril de 2011

Clássico igual em Ibirama

Foto: Avante Esportes
Equilíbrio. Essa palavra decifra muito bem o que foi o confronto entre FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona e Moitas/Avaí pelo Campeonato Estadual de Futsal da Divisão Especial na noite deste sábado (16). O duelo, no ginásio João Moretti, terminou empatado em 3 a 3.

Os gols foram de Café (2) e Rafinha para os riossulenses. O Moitas marcou com Ezequiel (2) e Gerson. Com o resultado, a equipe de Rio do Sul, que teve o mando de quadra, chega aos 4 pontos na tabela e está na segunda posição. Já o Moitas soma o primeiro ponto, após perder na estreia, e está em penúltimo.

Na próxima quarta-feira (20), às 20h30, os comandados do técnico Xande voltam à quadra, em Ibirama, para enfrentar a AD Hering. Em Ituporanga, no sábado (23), na Arena Cebolão, o Azulaço da capital da cebola buscará a primeira vitória diante da ACESC/Capivari Futsal. O horário ainda não foi confirmado.

Jogo:

Em Ibirama, o duelo foi equilibrado do início ao fim. Na primeira etapa, o Moitas abriu o placar com Gerson logo no começo. Na sequência, os riossulenses pressionaram e conseguiram o empate com um gol chorado de Rafinha.

Após a igualdade, o jogo ficou nervoso. Ambos os times estouraram o número de faltas e propiciaram ao adversário tiros livres. Em duas ocasiões Café marcou para Rio do Sul. Já o time de Ituporanga teve uma chance com Ezequiel que não perdoou. Até o final do tempo inicial os clubes não balançaram as redes e o placar ficou em 3 a 2.

No segundo período, os dois grupos voltaram com tudo e continuaram criando boas chances. Apesar das várias tentativas, só Ezequiel voltou a marcar. O resultado só não foi diferente pois os dois goleiros realizaram ótimas defesas. Tanto Leonel, pelo lado de Rio do Sul, quanto Marcão, pelo Moitas, protagonizaram grandes lances.

Nenhum comentário: