sábado, 16 de abril de 2011

Ibirama sofre apagão e perde em Capivari

Após um primeiro tempo ruim e mesmo com uma segunda etapa bem melhor, a Pré-Fabricar/CME Ibirama perdeu para o Capivari Futsal por 4 a 2. O duelo ocorreu na noite deste sábado (16), no Sul do Estado.

Essa foi à primeira derrota do time comandado por Daniel Junior. Os gols dos ibiramenses foram de Edgar e Guinho. Já os donos da casa marcaram com Paquito, Belo, Juninho e Joãozinho.

Na tabela de classificação, a equipe de Ibirama tem 3 pontos e está na 4ª colocação. Capivari tem 4 pontos e lidera a competição.

Na próxima rodada, o Ibirama Futsal volta à quadra para enfrentar a Chapecoense, em Chapecó, às 20h30, de quinta-feira (21). Também distante do torcedor, o time de Capivari duela com o Moitas, no sábado (23), ainda em horário a ser definido.

Foto: Orlando Pereira

Jogo:

No primeiro tempo, a partida ficou equilibrada até os 10 minutos. Depois disso, só deu os donos da casa. Belo anotou o primeiro. Na sequência, após bobeira da defesa, Joãozinho fez o segundo. Mesmo esboçando alguns ataques, a equipe de Ibirama sofreu o terceiro com Juninho.

Após esse gol, o técnico Daniel Junior sacou o goleiro Cezare e colocou o reserva imediato Diego, conhecido como Pança, que joga bem com os pés. E foi em uma das saídas do arqueiro, que o time de Capivari anotou o quarto com Paquito. Final do primeiro tempo: 4 a 0.

Após intervalo, os ibiramenses voltaram melhor. Com mais posse de bola e organização no ataque, o time conseguiu marcar um gol com Edgar. O clube continuou criando grandes chances, só quase todas pararam na grande atuação do goleiro Tainha. O arqueiro só não brecou a boa jogada de Thales que resultou no segundo gol de Ibirama, e último do jogo, anotado por Guinho.

Mesmo superior no segundo tempo, à equipe do Alto Vale não conseguiu buscar o empate após a goleada sofrida no período inicial.

Nenhum comentário: