sexta-feira, 15 de abril de 2011

Para manter a ponta da tabela

A Pré-fabricar Futsal/CME defende a liderança do Campeonato Catarinense de Futsal da Divisão Especial diante do Acesc, em Capivari de Baixo, no Sul do Estado, às 20h30. O duelo terá a transmissão minuto a minuto do Esporte Alto Vale.

O time de Ibirama tem três pontos ganhos, a mesma quantidade que o Rio do Sul/Unidavi/Pamplona e a Hering/Uniasselvi/FME Blumenau, mas leva vantagem no menor número de gols sofridos (1 a 2).

O técnico Daniel Júnior só define o time que começa o jogo momentos antes. Mas ele antecipou que a tendência é que seja o mesmo que derrotou a Siderópolis, na última sexta-feira, por 4 a 1 – Césare; David, Dé, Guinho e Júnior. Recuperado totalmente de uma lesão no pé esquerdo, o ala Duio pode entrar no lugar de Guinho.

O treinador conversou bastante com os jogadores sobre os riscos dos contra-ataques. “O ginásio deles mede agora 40 x 20 metros e não podemos nos descuidar”. A delegação da Pré-fabricar Futsal/CME de Ibirama viaja nesta sexta-feira à tarde até Laguna e segue para Capivari de Baixo neste sábado por volta das 17h.

Arbitragem:

João Antonio da Silva (São José - CBFS) e Alysson Rodrigo da Silveira (Florianópolis - CBFS) estão confirmados no apito.

Transmissão:

Além do EAV que irá acompanhar o confronto minuto a minuto, o confronto terá a transmissão da Rádio 107.9.

Texto com informações e foto de Orlando Pereira - Assessor do Ibirama Futsal

Nenhum comentário: