segunda-feira, 30 de maio de 2011

Floresta é campeão do Regional de Bolão

Chegou ao fim neste domingo (29) mais uma edição do Campeonato Regional de Bolão 23. A última rodada foi realizada nas canchas da Sociedade Esportiva e Recreativa União, em Ibirama. Todos os clubes foram para a pista em busca do título e da classificação para os Estaduais Sério Ouro, Prata e Bronze.

Após todas as passadas, o time da casa teve a melhor produção com 1.737 pinos derrubados. Na sequência, apareceram: Floresta (1.730), Caça e Tiro (1.717), Albertinense (1.701) e Continental (1.688).

Com os resultados, o Floresta, de Agrolândia, sagrou-se campeão regional com 44 pontos. Além do título e da vaga no Estadual Série Ouro que será Blumenau, os agrolandenses ainda tiveram os três melhores atletas do torneio.

O vice ficou com o Caça e Tiro, de Rio do Sul, que somou 36 pontos durante o Campeonato. Com o segundo lugar, os riossulenses garantiram vaga no Catarinense Série Prata que ocorrerá em Concórdia. Já o Continental, de Agrolândia, terminou em terceiro lugar com 28 pontos. O resultado garantiu o clube no Estadual Bronze que será em Caçador.

Completam a classificação final: 4º Albertinense e 5º União.

Nenhum comentário: