segunda-feira, 30 de maio de 2011

Novo reforço no Moitas

O Moitas/Avaí acaba de ganhar um reforço para a sequência do Campeonato Catarinense Divisão Especial. Não se trata de um jogador de linha, mas sim, do auxiliar técnico Geremias Lautert Paula.

Gere, como é mais conhecido, irá auxiliar o técnico Juliano Rodrigues no decorrer da competição. O novo auxiliar técnico, inclusive já trabalhou por diversas vezes como treinador em equipes da região, como Rio do Sul, Agrolândia e Aurora, conquistando vários títulos locais.

Como jogador, Gere teve grande trajetória, e em Santa Catarina defendeu equipes de destaque como as extintas Nerede, Sadia, Sulfabril, Seara, Tuper e Embraco. Também atuou por equipes do Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Por duas vezes chegou a ser eleito o melhor jogador do Estado, nos anos de 1993 e 1994.

Além disso, atuou pela Seleção Catarinense Juvenil e Adulta e no auge da carreira foi convocado também para a Seleção Brasileira de Futsal. Abaixo, segue a relação dos principais títulos conquistados como jogador:

* Tri-campeão Catarinense juvenil
* Vice-campeão Brasileiro de seleções juvenil
* Vice-campeão Brasileiro de seleções no adulto
* Campeão Sul-brasileiro de seleções
* Campeão da Taça Independência em Minas Gerais - 89
* Campeão Carioca - 89
* Campeão Atlântico Sul em Maringá - 89
* Campeão Sul-brasileiro - 91
* Vice-campeão Brasileiro - 91
* Campeão da Taça Cidade de Concórdia
* Campeão Catarinense - 91-94-96-97
* Campeão dos Jogos Abertos de SC - 90-93-96-97
* Campeão do Torneio Internacional da Espanha pela seleção Brasileira - 91.
* Campeão da Copa Caxias do Sul - 91
* Vice-campeão Gaúcho - 95
* Vice-campeão Catarinense - 92-93
* Campeão da Série Prata Catarinense – 2.000

Para o novo contratado, essa é uma grande oportunidade na carreira, já que pretende trabalhar como técnico no futuro. “No Moitas/Avaí terei uma boa estrutura e também já conheço a grande qualidade do elenco, o que sempre ajuda a desenvolver um bom trabalho fora de quadra”, disse Geremias, lembrando que amizade que tem com o técnico Juliano também o ajudará a executar um bom trabalho.

Entrevista com Juliano Mateus:

Na última sexta-feira (27), o treinador do Moitas, Juliano Mateus, conversou com a equipe de Esportes da Rádio Unidavi/EAV. O comandante falou, inclusive, sobre a chegada de Geremias e ainda se o final de semana sem jogar foi bom para o elenco. Ouça:


Se não conseguir visualizar o player, clique aqui.

Com informações e foto de Adilson Turnes - Assessoria de Imprensa do Moitas

Nenhum comentário: