segunda-feira, 30 de maio de 2011

Medalhas para o atletismo e judô nos Jabs

Os Jogos Abertos Brasileiros (Jabs), terminam na quarta-feira (1º de junho), mas as competições já encerradas renderam bons resultados para a equipe de Rio do Sul.

Luis Henrique Schneider conquistou a medalha de prata na prova de arremesso de peso e o quarto lugar no arremesso de disco, durante os Jogos Abertos Brasileiros que estão sendo disputados desde a semana passada em Poços de Caldas (MG). No judô, Bruno da Silva Ossemer foi o segundo colocado na categoria super-ligeiro, enquanto Alan César da Rocha foi o terceiro na categoria meio-pesado.

O time feminino de voleibol venceu as duas partidas que disputou até agora, contra Cuiabá (MT), e Campo Grande (MS), ambas pelo placar de 3 sets a 0. O jogo contra Ponta Grossa (PR), será ainda nesta segunda-feira (30), valendo vaga para a fase seguinte do campeonato.

Os Jogos Abertos Brasileiros tem a participação de cerca de dois mil atletas de alto rendimento, entre eles, jogadores de seleção brasileira e das ligas nacionais de diversas modalidades.

Texto de Clarissa dos Santos - PMRS

Nenhum comentário: