sexta-feira, 6 de maio de 2011

Ibirama ganha e continua na briga pelo turno

Gustavo comemora o terceiro gol dos ibiramenses
Na noite desta sexta-feira (6), a Pré-fabricar/CME Ibirama conseguiu uma importante vitória no Estadual da Divisão Especial. Em casa e com o apoio do torcedor que compareceu em bom número, os ibiramenses derrotaram a jovem e boa equipe da ADJ, de Jaraguá do Sul, por 3 a 1.

Com o resultado positivo o time de Ibirama soma agora nove pontos. Os dois últimos compromissos serão em casa. O primeiro deles na sexta-feira dia 14, diante do Moitas/Avaí/Ituporanga e outro no dia 21 com o Rio do Sul/Unidavi/Pamplona que é o mandante já que a ampliação da quadra do Ginásio de Esportes do Sesi ainda não está concluída. 

Jogo:

A Pré-fabricar Futsal (uniforme branco) desperdiçou
diversas chances
O torcedor ibiramense viu seu time perder uma série de oportunidades reais de gol ao contrário de outras partidas que sofria um “pagão” termo utilizado pelo técnico Daniel Júnior. Mas o gol veio apenas aos 8min52 com Guinho. De tanto criar, veio o castigo. Aos 12min17 Jonatan empatou. A partir daí as duas equipes passaram a jogar na base dos contra-ataques. Formado por jogadores com média de idade de 20 anos, base da extinta Malwee, o time de Jaraguá do Sul se movimentava bastante em quadra, dificultando a marcação.

A história não foi diferente na etapa complementar. A Pré-fabricar Futsal/CME usou e abusou de tanto perder gol. O time quase nem trabalhava a bola em sua quadra, se preocupando com os contra-ataques. Até que aos 17min47 Duio fez 2 a 1. Com o placar adverso o técnico Renato Antunes Viera colocou Marlon como goleiro linha. Em uma saída de bola errada, Gustavo fez o terceiro aos 18min20. Logo em seguida os jaraguaenses perderam a chance de diminuir, com o goleiro Césare defendendo falta direta cobrada por Tarek.

Com informações e fotos de Orlando Pereira - Assessor Pré-fabricar

Nenhum comentário: