sexta-feira, 6 de maio de 2011

Moitas/Avaí busca a terceira vitória seguida

Após vencer em casa Capivari e Siderópolis, o Moitas/Avaí volta a quadra na noite deste sábado (7). Bem distante do torcedor, o clube da capital da cebola jogará em Chapecó, às 20h30.

Com 7 pontos e dividindo a segunda colocação com a Hering, o time só pensa na vitória para continuar na briga pelo título do turno da 1ª fase. Já o adversário precisa dos três pontos para reconquistar a confiança do torcedor que ainda não viu o grupo vencer na competição. O Verdão das quadras só tem 2 pontos e ocupa a penúltima posição.

Em entrevista, que será veiculada nesta sexta-feira, às 18h, no programa Concentração, o técnico do Moitas, Juliano Mateus, confirmou que o clube terá o retorno do pivô Padilha, que estava machucado. O comandante também lembrou que Índio, que já havia ficado a disposição nos últimos confrontos, também irá para quadra já que está totalmente recuperado de lesão.

Arbitragem:

Pela quarta vez, em cinco rodadas, o árbitro Claudinei Laguna, de Blumenau, apitará uma partida do Moitas. O juiz terá ao seu lado Fabiano dos Santos, também da cidade do Vale.

Transmissão:

O Esporte Alto Vale acompanhará o confronto minuto a minuto em página especial que será aberta 15 minutos antes de a bola rolar.

Nenhum comentário: