terça-feira, 17 de maio de 2011

Moitas e Jaraguá se enfrentam no sábado (21)

A partida entre Moitas/Avaí e Associação Desportiva Jaraguá, que inicialmente seria disputada na sexta-feira (20), passou para o sábado (21), às 17 horas, na Arena Multi Uso do Parque de Exposição, em Ituporanga. Um acordo entre as diretorias, com o aval da Federação Catarinense de Futsal, resultou na alteração na data e horário do jogo.

Mesmo com a partida do Moitas/Avaí sendo realizada às 17horas, a programação esportiva do próximo sábado iniciará mais cedo. À partir das 13h30 min, acontecem jogos do Campeonato da Integração. Antecedem o jogo do Azulão, os confrontos: Cerro Negro x Três Barras, Rio Perimbó x Rio dos Bugres, Lageado Águas Negras x Ribeirão Klauberg e Rio das Pedras x Rio Areais. 

Depois, entram em quadra Moitas/Avaí x Associação Desportiva Jaraguá pela última rodada do turno do Campeonato Catarinense Divisão Especial. Após a partida do Azulão a programação esportiva segue com os confrontos entre Alto Águas Negras x Ilha Grande, Rio do Norte x Três Barras e Rio Novo x Bela Vista. Imperdível!

Texto de Adilson Turnes – Assessoria Moitas

Nenhum comentário: