segunda-feira, 9 de maio de 2011

Pré-fabricar precisa apenas de uma vitória no Sub- 17

A Pré-fabricar Futsal/CME precisa apenas de uma vitória nos três jogos de volta desta fase do Campeonato Catarinense da categoria Sub-17. Na etapa realizada no final de semana, em Ibirama, o time da casa venceu a Camboriu por 6 a 4. Na preliminar o Joinville/Krona ganhou de Florianópolis por 8 a 6.

No sábado pela manhã os ibiramenses fizeram 10 a 8 em Florianópolis. Antes o Joinville/Krona derrotou Camboriu por 5 a 1. E no encerramento do turno a Pré-fabricar Futsal/CME e Joinville/Krona empataram em 2 a 2. Na outra partida Camboriu ganhou de Florianópolis por 5 a 3. Os jogos de volta acontecem nos dias 3 e 4 de junho, em Joinville.

O técnico Fábio Beninca observou que nada está definido apesar da vantagem da Pré-fabricar Futsal/CME, que está com sete pontos ganhos, juntamente com o Joinville/Krona, que leva vantagem no critério de menor número de gols sofridos. “De repente não dá nada certo pra nós e Camboriu, que está com três pontos, fica com a vaga para a próxima etapa do campeonato”, complementou.

Texto e fotos de Orlando Pereira - Assessoria de Imprensa Pré-fabricar Futsal

Nenhum comentário: