quinta-feira, 16 de junho de 2011

Deputado intervém a favor do tênis de mesa de Rio do Sul

Notícia que está no site do deputado Jailson Lima da Silva (PT):

Entusiasta da prática desportiva em suas mais diversas modalidades, como forma de desenvolvimento humano e profissional, Jailson que foi um dos grandes incentivadores dos esportes radicais em seu governo no município de Rio do Sul, levando o Bicicrós a categoria de destaque nacional, também estimulou esportes de menor visibilidade, mas igualmente importantes na formação de crianças e jovens, especialmente aqueles esportes de caráter comunitário.

Atendendo solicitação da equipe de Tênis de Mesa de Rio do Sul, que vem apresentando excelente desempenho nas competições que tem disputado, o Deputado Jailson Lima encaminhou esta semana correspondência para o Presidente da Eletrosul, Sr. Eurides Mescolotto, e para o Sr. Marcio Miranda Vieira da Rosa, Diretor Geral dos Correios em Santa Catarina, solicitando destas entidades, apoio financeiro e institucional para a modalidade, na forma de patrocínio.

Dentre as recentes conquistas da Equipe, destaca-se o Primeiro Lugar nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, o que levou a convocação de dois atletas para as disputas das seletivas para a Seleção Brasileira da Modalidade.

"Parabenizamos a todos os membros da Equipe de Tênis de Mesa de Rio do Sul, e reconhecendo todo o esforço dos atletas, técnicos, pais e dirigentes, reafirmamos nosso compromisso com o apoio e incentivo a prática de esportes, pois o esporte cria oportunidades e conduz as crianças e os jovens para um bom caminho" declara o Deputado, otimista em relação ao pleito apresentado.

Nenhum comentário: