quinta-feira, 16 de junho de 2011

Petrolândia realiza o 2º Festival Estudantil de Atletismo

A Secretaria Municipal de Esportes e a Secretaria de Educação de Petrolândia, realizaram no mês de maio, o 2º Festival Estudantil de Atletismo. A competição foi dividida nas categorias de Pré ao 5º ano, nos naipes masculino e feminino.

Além da maratoninha, sensação do festival realizada no Centro da cidade, foram realizadas as competições de salto em distância e salto em altura no Parque Municipal Aloísio Haveroth.

As duas secretarias, que se empenharam na realização do evento, agradecem e parabenizam os atletas participantes, diretores e professores de todos os centros de educação, merendeiras, motoristas e todos os colaboradores que contribuíram para o sucesso da competição.

“O atletismo desperta o interesse de muitas crianças e adolescentes, contribuindo para a formação física e social, além de proporcionar mais uma oportunidade de estarem praticando uma modalidade esportiva diferente”, destacou o secretário municipal da Juventude, Esporte e Lazer de Petrolândia, Everaldo Schiestl Oliveira Leite.


 Texto de Liana Trevisan – Conecte Mídia (fotos: PMP)

Nenhum comentário: