quarta-feira, 8 de junho de 2011

[Divisão Especial] Objetivo: Primeira vitória

Foto: Avante Esportes
A FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona entra em quadra na noite desta quarta-feira (8) pela terceira vez no returno da Divisão Especial de Futsal. O adversário será a AD Hering, às 20h, em Blumenau. Quem vencer assume a liderança provisória da tabela. A partida terá a transmissão da Rádio Mirador.

Ainda invicto na competição, os riossulenses buscarão a primeira vitória na segunda etapa. Até agora foram dois empates: ADJ (em casa) e Moitas (fora). O grupo comandando pelo técnico Alexandre Mello, o Xande, já tem vaga garantida na final da primeira fase após vencer o turno. Se voltar a ganhar o returno, o clube do Alto Vale garante automaticamente a vaga na Liga Sul de 2012.

Para o jogo, o técnico Xande tem o retorno do fixo Rafa que se recuperou de uma lesão no joelho. Já Déucio, que sofreu uma lesão muscular, só retorna na próxima semana. Em compensação, o time riossulense ganhou um reforço caseiro. Pablo, atleta da base, atuou muito bem como fixo em Ituporanga e será utilizado novamente.

Já em Blumenau, o comandante Jorginho também tem problemas. Alemão e Paulo, lesionados, não devem jogar. Porém, a equipe vem motivada após a vitória na superação conquistada diante da ADJ no último sábado (4). Na ocasião, o grupo tinha apenas seis jogadores de linha para intercalar durante todo o confronto.

Nenhum comentário: