quarta-feira, 8 de junho de 2011

[Petrolândia] Futsal e Futebol

Iniciou no sábado (28), o Campeonato Municipal de Futsal 2011 e o Campeonato Municipal de Voleibol Feminino na cidade de Petrolândia. São 46 equipes divididas em várias categorias e os jogos ocorrem aos sábados à tarde e à noite nas categorias Sub 15, Feminino, Localidades, Ruas e Voleibol Feminino.

Nas terças à noite, a partir das 18h45min, são realizadas as disputas nas categorias Sub 12 e Veterano. Todos os jogos reúnem grande público, que apesar do frio, prestigiam bons jogos e vivenciam momentos de lazer e amizade.

Petrolândia se prepara para a Liga Riossulense de Futebol

A equipe Petrolandense está se preparando para disputar o Campeonato da Liga Riossulense de Futebol de Campo que terá início em julho. Com o elenco definido, a equipe está realizando treinos semanais e amistosos para tentar fazer uma boa campanha na competição.

Neste sábado, dia 11 de junho, às 14h, a equipe faz um jogo amistoso com a equipe Atalantense no Estádio Municipal Eno Probst, no Centro de Petrolândia. Este jogo será uma preliminar do amistoso veterano entre as equipes do Máster Petrolândia e a equipe Máster do Avaí de Florianópolis.

Com informações da Conecte Mídia

Nenhum comentário: