quarta-feira, 15 de junho de 2011

Moitas joga em casa nesta quinta-feira (16)

Depois de vencer o Capivari Futsal fora de casa, o Moitas/Avaí volta a jogar diante da sua torcida nesta quinta-feira (16). O adversário da vez será a forte equipe da Chapecoense, em jogo que inicia às 20 horas, na Arena Multi Uso do Parque de Exposições do Cerro Negro, em Ituporanga.

Invicto no returno, o Moitas/Avaí pode assumir a liderança em caso de mais um resultado positivo. No returno empatou com Rio do Sul em casa (4 a 4) e venceu Capivari fora (2 a 1).

Para o confronto diante do time do Oeste, o técnico Juliano Rodrigues não poderá contar com o ala Giba, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O restante do grupo estará todo a disposição do comandante do Azulão do Alto Vale.

“Precisamos manter a pegada dos últimos jogos. Além da vitória na última rodada, o jogo amistoso em que vencemos o Colegial de Florianópolis também serviu para nos dar confiança e a certeza de que o trabalho está no caminho certo”, comentou Juliano.

Depois do compromisso desta quinta-feira, o Moitas/Avaí enfrentará no dia 18, o Siderópolis fora de casa. Já no dia 22, encara a A.D. Hering na Arena Multi Uso em Ituporanga, em jogo marcado para às 20 horas.

Convite:



Informações de Adilson Turnes – Moitas Futsal

2 comentários:

Daniel disse...

O jogo começou só as 20 e 30 ... pq ?
o pessoalfoi antes passar frio à toa.

Daniel dos Santos disse...

Olha xará, não sei o que ocorreu para o jogo começar às 20h30. Se alguém souber responder fica aberto o espaço.