quinta-feira, 21 de julho de 2011

Fesporte vistoria Caçador para os Joguinhos Abertos

A diretora de Esportes da Fesporte, Lilian de Fátima Pinto; o gerente de Esporte e Rendimento, Flamarion Dias; e o diretor-técnico de Rendimento, Oswaldo Junklaus, estiveram em Caçador na última segunda-feira (18) para avaliar os locais de competição e alojamentos para os Joguinhos Abertos de Santa Catarina.

A equipe foi recebida pelo secretário de Estado do Desenvolvimento Regional Gilberto Comazzetto, também presidente da Comissão Central Organizadora do evento esportivo, que ocorre em Caçador no mês de agosto, envolvendo aproximadamente 4,5 mil pessoas, entre atletas e dirigentes.

“É bom manter este contato constante com a Fesporte, pois queremos realizar aqui a melhor competição estadual que Caçador já teve. Estamos avaliando os ginásios e demais locais, assim como definindo com a gerência de Educação as escolas que servirão de alojamento”, explicou Comazzetto.

Também participaram do encontro a integradora da Fesporte em Caçador, Joanete Pavelski; o representante da CCO dos Joguinhos, Osmar Pavelski; o presidente da Fundação Municipal de Esportes de Caçador, Odilon Morona; a gerente de Educação, Ruth Goulart; e a supervisora de Educação Básica e Profissional, Rita Schumann.

Por Alessandro Schneider Almeida - Secretaria de Estado de Des. Reg. Caçador

Nenhum comentário: