quinta-feira, 21 de julho de 2011

Quer ganhar sua carteirinha de Sócio Torcedor?

A diretoria da equipe da Fundação Fexponace/Moitas/Avaí inovou com mais uma super promoção. O torcedor que vender 10 blocos da Ação Entre Amigos do Azulão do Alto Vale, que terá os prêmios sorteados no dia 30 de julho, junto com a tradicional Feijoada do Moitas, ganhará carteirinha personalizada do time da terra da cebola.

A carteirinha dará direito a entrada em todos os jogos seguintes do Moitas na Arena Multiuso até o fim desta temporada. “Queremos a presença do nosso torcedor nessa reta final de Campeonato Estadual. Serão jogos de altíssimo nível e precisamos do apoio das arquibancadas”, justificou o presidente Marcos Antônio Lehmkuhl “Xita” ao lançar junto com a diretoria a promoção.

Os blocos para a venda podem ser adquiridos na sede da Fundação Fexponace, sendo que quando da entrega dos canhotos, quem atingir a meta, deixará o nome para emissão do documento personalizado. “É mais uma maneira que encontramos de motivar os amigos do Moitas que sempre nos ajudam, porém, agora terão além da alegria de ver seu time do coração em quadra, também a carteirinha de Sócio Torcedor”, comentou o diretor Deonísio dos Santos.

Aproveite o quanto antes, pois a promoção irá apenas até o dia da Feijoada!

Obs: Cada bloco possui 12 números e o bilhete unitário custa apenas R$ 1,00. Na compra de um bloco fechado, o valor é de R$ 10,00. Ou seja, a cada dez números vendidos, dois vão de brinde.

Faça como o José Rossa, Paulo Dival Aguiar e o Raimundo Klaumann

Os três torcedores acima foram os primeiros a comprarem (ou venderem) 10 ou mais blocos da Ação Entre Amigos do Azulão do Alto Vale. Com isso, eles já tem garantida sua carteirinha de Sócio Torcedor personalizada.

A entrega das carteirinhas aos primeiros a serem contemplados com a promoção acontecerá ainda essa semana. “Já foram confeccionadas e estão em fase de impressão”, disse o presidente “Xita”.

Faça como esses torcedores e garanta seu acesso grátis na Arena Multiuso nos jogos da equipe Fundação Fexponace/Moitas/Avaí até o fim desta temporada.

Texto de Adilson Turnes – Assessoria Moitas

Nenhum comentário: