segunda-feira, 18 de julho de 2011

Salete | Bocha, Futsal Máster e Futebol de Areia

No sábado (16) encerrou o Campeonato Municipal de Bocha de Salete. A última partida da final e a decisão do terceiro lugar foram tensas para os competidores. Jogos acirrados e decididos nos detalhes deram o título para a Cancha Serra “1”, o segundo lugar para a Cancha Timar e a terceira posição para a Cancha Círico/Bar do Zé.

A primeira partida do dia iniciou às 14h, a decisão do terceiro lugar entre Cancha Barra Grande versus Cancha Círico/Bar do Zé foi acirrada. Com resultado igual ao do primeiro confronto 2 a 1, ficou confirmado a Cancha Círico/Bar do Zé no terceiro lugar.

Na partida final iniciada as 16h a Cancha Serra “1” precisava reverter o placar de 2 a 1 contra a Cancha Timar. Com muita torcida, determinação e jogadas bem realizadas o placar de 3 a 0 possibilitou a conquista do título do da edição 2011 do Campeonato Municipal de Bocha à Cancha Serra “1”.

A entrega da premiação ocorreu em grande festa, o diretor de esportes Alicio Regueira e o prefeito Juares de Andrade conduziram a entrega de medalhas, troféus e dinheiro. Após, em um espírito de confraternização os participantes saborearam um churrasco de encerramento da competição.

Resultado da somatória das partidas da Final: Cancha Serra “1” 4 x 2 Cancha Timar
Resultado do terceiro lugar: Cancha Círico/Bar do Zé 4 x 2 Cancha Barra Grande     

Classificação Final: Campeão: Cancha Serra “1”
Vice-Campeão: Cancha Timar
3º Lugar: Cancha Círico/Bar do Zé
4º Lugar: Cancha Barra Grande

Campeonato Municipal de Futsal Máster

Na sexta-feira (15) a partir das 19h foram realizados no Ginásio de Esportes Roberto Schreiber os jogos da terceira rodada do II Campeonato Municipal de Futsal Máster da cidade de Salete. A rede balançou 20 vezes em três partidas, confira os placares:

Resultados da sexta-feira (15): Elétrica Guega 2x3 Serra
Rio Wildy 8x1 São Luiz
Ribeirão do Ouro 1x5 Bairro Schreiber

Quarta rodada sexta-feira (22): Rio Wildy x Serra
Ribeirão do Ouro x Elétrica Guega
Bairro Schreiber x São Luiz 


Campeonato de Futebol de Areia da Agricultura  

No sábado (16) a partir das 13h foi realizada na quadra da comunidade de Ribeirão do Ouro a quarta rodada do Campeonato de Futebol de Areia da Agricultura de Salete. A rede balançou 31 vezes em cinco partidas eletrizantes, matematicamente sete equipes garantiram a classificação, a última vaga será decidida no próximo sábado. 

Na chave “A” quase tudo decidido, Ribeirão Cipriano “1” lidera com 13 pontos e tem garantido a classificação em primeiro lugar. Na seqüência, podendo mudar a ordem na próxima rodada, vem Santa Margarida e Moleques da Barra Grande. As equipes Ribeirão do Ouro “2” e Ribeirão Cipriano “2” brigam para ver quem fica com a última vaga.


Na chave “B” tudo decidido, Rio Herta com 15 pontos lidera e já marca presença nas eliminatórias. As equipes Rio Luiz/Platina, Ribeirão América e Barra Grande também estão classificadas. Ribeirão do Ouro “1” cumpre tabela na última rodada com apenas três pontos. 

A rodada final ocorre nesse sábado (23) na localidade de Ribeirão Platina a partir das 13h30min. Confira os resultados e os últimos confrontos da primeira fase: 

Resultados do sábado (16): Ribeirão Cipriano “2” 0 x 3 Rio Luiz/Platina
Santa Margarida 6 x 2 Ribeirão do Ouro “1”
Ribeirão do Ouro “2” 3 x 4 Rio Herta
Ribeirão Cipriano “1” 6 x 3 Barra Grande
Moleques da Barra Grande 2 x 2 Ribeirão América 

Rodada final no sábado (23): Ribeirão do Ouro “2” x Ribeirão América
Ribeirão Cipriano “2” x Ribeirão do Ouro “1”
Ribeirão Cipriano “1” x Rio Herta
Santa Margarida x Barra Grande
Moleques da Barra Grande x Rio Luiz/Platina

Texto e imagens de Odair Ferreira - PMRS

Nenhum comentário: